É a filha adotiva de Belial Aensland, o governante de Makai (ou "Mundo dos Demônios" que é um universo paralélo ao dos humanos). Quando nasceu Morrigan era muito poderosa (uma "S-Rank"). Belial decidiu que para o bem de Morrigan esse poder todo fosse dividido, deixando 1/3 com ela, uma parte com ele que seria devolvida após sua morte e outro terço ficou separado em outra dimensão, porém essa parte desenvolveu consciência propría e veio a se torna uma súcubo chamada Lilith. Sem saber de nada disso Morrigan cresceu no castelo do clã Aensland achando sua vida sem graça, visitando muitas vezes o mundo dos humanos atrás de diversão.
Uma vez fora atráida por uma energia misteriosa que vinha do mundo humano (mais tarde se descobriu que pertencia à Pyron), na volta descobriu que seu pai havia morrido ( pelas mãos de Firebrand/Red Arremer) e assim herdando o trono de líder do clã Aensland, e consequentemente restaurando parte de seu poder. Apesar de ser governante por direito do universo de Makai ela constantemente ignora suas obrigações como líder e tanta viver como antes de ser nomeada a líder desse universo. Durante os eventos de Darkstalkers 3 ela encontra Lilith que restaura por completo os poderes de Morrigan, o que ocorre após o encontro das duas continua sendo um mistério...
Apesar da natureza demôniaca, Morrigan não é má. Ela na verdade não entende o conceito de bem e mal, nem do que é certo e errado. Tanto que geralmente ao fim de um confronto ela fica se perguntanto se existe alguma coisa errada em se sentir bem, nem que para isso precise machucar outros. O que ela realmente procura em suas batalhas é prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário