16 agosto 2010

Não incorporado!

O frio hoje está de rachar os lábios. O céu está acinzentado, parece sempre que vai chover.
Senti falta dos meus cobertores, da minha cama.
Queria muito voltar pra casa, mas cá estou, ao longe. Olhando sempre em busca das horas que me faltam para voltar pra casa.
Por agora, só me resta comemorar, pois já acabou o dia de trabalho. É hora de ir para meu recluso local provisório, onde lá penso e medito esperando o próximo dia chegar.
Busco nas ilusões das letras e nas cores das imagens a minha força pra prosseguir na luta diaria da vida.
Ás vezes me sinto perdido e solitário. Fico só nas lembranças, até ouvir sua voz.
Melhor então deixar aqui, que fique aqui, a minha vontade de sumir no mundo.
Só quero estar mesmo entre os belos horizontes.

                                                                                                                           LAR

Nenhum comentário:

Pouco mais que as outras...: