29 outubro 2010

Temores da Paixão...:

Bela poesia são os teus olhos,
Doce são os versos que saem de sua boca,
Melodia divina que me faz apaixonar,
Não sai da minha cabeça essa vontade de te amar.

A distância que nos separa é infinita,
Mas existe uma esperança de te encontrar,
Algum dia nossos lábios irão se cruzar,
Nossas fantasias poderemos concretizar.

Tenho medo dos ventos destridores da paixão,
Tenho medo de ficar só nessa ilusão,
Tenho medo de acordar e descobrir,
Que você jamais vai estar aqui.

Sentir teu perfume é tortura constante,
Te olhar e não poder abraçá-lo neste instante,
Viverei até a morte nesse pesadelo de amor,
De tanto pensar em você, que não me dá valor.

                                                                              Bruno
                                                                              Camila

Um comentário:

Tatiana disse...

a dor, sempre a dor. Dizem q a arte vem da dor... belas palavras!

Pouco mais que as outras...: