27 abril 2011

Despertar...:

Confesso sim que foi muito difícil a adaptação. Residir em um mundo novo, mundo não, época. Ficar por um longo período imóvel, estático dessa forma, me tirou a mobilidade e como fazer pra me mover. Tenho dificuldades nos pensamentos. Parece não existir conexão entre mente e movimentos, escutar não era mais a mesma coisa. Mesmo porque, senti diferença nas palavras e pronúncias dificultando mais ainda minha sobrevivencia. Numa língua com músculos para se mover, tornou a minha fala quase impossível e com isso ia junto o problema com a mastigação, o simples fato de engolir alimentos e até mesmo a saliva. Enxergar já não era mais possível, só sentia o incomodo da luz, o que também não alterava em nada a dor que permanecia constante nos olhos sempre gélidos. minha respiração era involuntária, talvez quem me tirou da profundeza escura dos meus sonhos se encarregou da minha respiração, de modo a ser as primeiras ações para minha 'ressureição'.
Os dias foram se passando e aos poucos, fui recobrando minhas funcionalidades corpóreas. Os pensamentos se descongelaram, começaram a fluir como antes mas com espantos e adaptações persistentes. Passados treze dias a decepção. Devido ao longo período no qual me encontrava, minha visão não se recuperara jamais. Então, nos dias que precederam fiquei muito confuso. Percebia tudo diferente mas minhas memórias só permitiam lembranças associadas às formas anteriores. Como se estivesse numa roda gigante em que passamos por todas aquelas emoções e no final estamos onde tudo começou.




LAR

Nenhum comentário:

Pouco mais que as outras...: