17 abril 2011

Marvel vs Capcom 3 - Fate of two Worlds...:

Depois de uma década de espera, os personagens icônicos da Marvel e Capcom juntam forças novamente nesse jogo de luta em time redesenhado para a nova geração de consoles. Vista a camisa dos personagens lendários das duas mais adoradas franquias enquanto batalha numa história em quadrinhos viva, nesse jogo de luta estilo versus feito, pela primeira vez, pelo Framework MT da Capcom. Prepare-se para o mais recente duelo de Marvel vs. Capcom 3 em seu PlayStation 3 ou Xbox 360.
Trazendo:
• Gráficos e modo de jogo inovadores, com os Universos da Marvel e Capcom ganhando vida: com a versão avançada do MT Framework, a engine usada em Resident Evil 5 e Lost Planet 2, chega agora Marvel vs. Capcom 3, com maravilhosos backgrounds e animações de personagens frontais.
• Sistema de Luta Vs. Melhorado: modo de jogo acima do esperado, completo, com combos aéreos registrados, hiper combos e outros sistemas originais. O sistema de luta melhorado traz o excitante jogo de ler mentes para um nível não conhecido antes!
• Luta em Time 3-contra-3: os jogadores podem construir seu time perfeito e usar o Assistente de Ataques, cada personagem tem seu movimento especial, criando um estilo de luta único.
• Estilo de Arte em Movimento: veja os mais adorados personagens dos Universos Capcom e Marvel com vida, no mais incrível estilo "quadrinho em movimento", mesclando as barreiras entre os gráficos 2D e 3D.


Nenhum comentário:

Pouco mais que as outras...: