21 maio 2010

Hora de ter medo!

Depois de uma década, novamente lá vem Wes Craven com seus adoráveis filmes que nos assustam. E se conseguir realmente trazer os principais dos elencos passados também seria muito mais interessante. Lake Bell (Simplesmente Complicado) foi contratada e convites estão sendo feitos a Ashley Greene (A Saga Crepúsculo), Hayden Panettiere (Heroes) e Rory Culkin.

Se os acordos forem fechados, Greene fará Jill, a prima de Sidney (Neve Campbell), e Panettiere seria sua melhor amiga, uma cinéfila nerd. Culkin seria o interesse romântico de Jill. Bell será uma policial que conhecia Sidney do colegial.

Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette) também voltarão, além de Sidney. Pânico 4 começará com um assassinato, igual aos anteriores. A história se passa em Woodsboro, a cidade natal de Sidney, que terá que novamente enfrentar a figura que a assombrava há uma década. Desta vez, porém, não o fará como uma garota, mas como uma mulher. Será que teremos, a tão comentada, a alguns anos atrás, segunda trilogia da série Pânico?

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Eu quero assistir! xD

Pouco mais que as outras...: