01 junho 2011

Resident Evil...:

Resident Evil (Biohazard no Japão) é um jogo de vídeo de sobrevivência de horror dirigido por Shinji Mikami e é o título inaugural da série Resident Evil. Ele foi originalmente lançado em 1996 para o PlayStation da Sony e foi posteriormente portado para o Sega Saturn e PC. Uma montagem do diretor também foi liberada.
O jogo original é aberto na noite de 24 de julho de 1998 na fictícia cidade de Raccoon, onde uma série de terríveis assassinatos aconteceram na periferia da cidade. As vítimas foram atacadas em suas casas por um grupo de assaltantes, que deixaram provas de canibalismo. A polícia local envia no S.T.A.R.S. Bravo Team. Após o contato é perdido, o Alpha Team é enviado para encontrar Bravo Team e para continuar a investigação. Alpha Team localiza o helicóptero abatido Bravo Team, mas não há sinal de sobreviventes; apenas uma mão decepada é encontrada. Embora a pesquisa na área de novas pistas, Alpha Team é atacado por cães ferozes, que matam um dos membros da equipe, Joseph Frost. Piloto de helicóptero do Alpha, Brad Vickers, de repente, decola e abandona a equipe. Perseguido pelos cães violentos que mataram seu colega, Alpha Team é forçado a buscar refúgio dentro de uma mansão vizinha, acredita-se ser abandonado.
Os quatro membros restantes do Alpha Team (Jill Valentine, Chris Redfield, Barry Burton e Albert Wesker) estão sitiados dentro tem de descobrir o que aconteceu ao mesmo tempo que precisam salvar suas vidas. 

 Capcom Database

Nenhum comentário:

Pouco mais que as outras...: