25 junho 2011

Mortal Kombat...:

500 anos atrás, o torneio anual de Shaolin, desde o mais prestigiado torneio de luta no mundo, foi interrompido pelo aparecimento de um velho feiticeiro e uma estranha criatura de quatro braços, que entrou no torneio e derrotou o grande Kung Lao. Este guerreiro Shokan foi o meio-humano, caça-dragão chamado meia Goro, que se tornou o último campeão de luta para os próximos 500 anos. Isto era tudo parte do plano de Shang Tsung para fazer pender a balança para o caos e ajudar Outworld conquistar o reino da Terra.
Liu Kang iria para o torneio com a intenção de restaurar o equilíbrio. Um artista de filme, Johnny Cage também entrou no torneio e se tornou amigo Liu quando houve uma briga entre ele e Kano. Lin guerreiro Kuei Sub-Zero foi convidado para participar no torneio de Shang Tsung-se, há dois anos após a sua provação com Amuleto de Shinnok. Sua razão de participar do torneio foi para assassinar Shang Tsung, a pedido de um inimigo rico de Tsung. Isso, no entanto, nunca foi mencionado novamente. Os mortos-vivos ninja Shirai Ryu Scorpion entrou para o torneio a intenção de matar Sub-Zero, acreditando Sub-Zero que fosse o responsável pela morte dele, foi também afirmou que pensava que Scorpion Sub-Zero tinha assassinado a sua família e o clã também. Raiden, o Deus do Trovão, também foi convidado pessoalmente pelo próprio Shang Tsung e Raiden-se vangloriou de que "todos aqueles que se opõem Raiden seria esmagado." Ele tomou a forma de um ser humano, a fim de participar no torneio.
Kano, bandido mais diabólico do dragão negro, estava sendo perseguido por uma especial Forças Armadas dos EUA Unit, liderado pelo Tenente Sonya Blade, quando ele conseguiu chegar até o barco líder do torneio, seu objetivo no torneio foi para pilhar palácio de Shang Tsung (onde as paredes são espalhados boatos para ser feita de ouro). Depois de Sonya e seus homens chegaram, Shang Tsung teve seu exército pessoal emboscados. A Unidade de Forças Especiais foi pego no ataque de surpresa, assim que Sônia não tinha outra escolha senão a de tomar parte no torneio para salvar sua equipe. Assim, o torneio foi definido.
Com Outworld já tendo vencido nove torneios consecutivos, nossos heróis terão de entregar Earth Realm evitar a perda de 10, ou toda a humanidade cairia na escuridão do Outworld.


Mortal Kombat Wiki

Nenhum comentário:

Pouco mais que as outras...: